quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Socorro! Sabe, eu amo crianças, mas tem vez que da vontade de erguer a bandeira branca...

Eu fui a neta caçula por quase 15 anos, mas hoje em dia eu tenho dois priminhos, um de 05 anos e um de 09 meses e uma priminha de quase um ano e meio. Sério, adoro! Mas de repente eles ficam com sono e se recusam a dormir, daí é um tal de fazer manha daqui, chorar dali, pedir o colo da mãe acolá, e eu to ali, no meio do campo de batalha, totalmente perdida!

Até que eu tenho um instinto maternal bem aflorado, só me falta um pouco de paciência, mas eu estou trabalhando nisso e vou mudar, juro! Quer estágio melhor que os meus três Gordinhos?

Eu troco fralda, adoro dar banho, brinco, pego no colo, conto histórias... só entrego os pontos com aqueles gritos manhosos na hora do sono, se bem que eles são tão lindos dormindo e acordam tão fofos e carinhosos que já me bateu uma saudade...
[Letícia]


Anjinhos, AHAM! ¬¬

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tava estranhando mesmo você reclamando da criançada.

Sinceramente? Não tenho a menor vocação pra cuidar dos pirralhos.
Deixa pra quem entende, vai.

[Kah]