terça-feira, 28 de abril de 2009

Díspares

O quarto está bem bagunçado, é verdade, e não tenho tido vontade de arrumar.
A lâmpada da cozinha queimou e nos obriga a abrir a geladeira para enxergar alguma coisa, a TV ainda não voltou do outro apartamento e o MP4 de repente resolveu que seria uma boa ideia cortar todas as faixas pela metade.
Há tempos não há livro novo na prateleira e a vontade de fazer outro furo na orelha até aqui só aumenta. Se tudo for como eu planejei o TCC começa na próxima semana, ainda que meu cachorrinho tenha virado lenda aqui em casa.
A pasta de dente acabou, não sei onde pus meu anel preferido, a internet não funciona direito, o bloquinho de rifas estacionou, as fotos não param de cair da parede, minha caneta azul de R$0.50 parou de pegar e essa dor de cabeça que insiste em não passar.

Enquanto isso, no lustre do castelo, eu penso em algo para comer.

4 comentários:

Paula disse...

Lustre do Castelo? Que tudo! Do tipo fadinhas do Castelo Rá-tim-bum?

Carolina Werneck disse...

Hiahiahaihaiahiahiah.
Ainda bem que você entendeu a referência, Paula.
Bons tempos os de Castelo Rá-tim-bum!

Unknown disse...

Paula, adoraaamos seus comentários.

Cacá, eu ri muito!
E o pior é que, se bem te conheço, é tudo verdade.
Hiuahiuahiauha
Flor, o dia está naquela desordem, e a gente não consegue sair do ritmo pra arrumar. Mas a gente se ajuda a pôr cada coisa em seu lugar.


=*

Édes disse...

A lâmpada da cozinha queimou e nos obriga a abrir a geladeira para enxergar alguma coisa, já fiquei meses sem luz na Cozinha...ahdsaudhusad..
bejoo