- Oi, você por aqui?
- Pois é, que festa bacana, né? Com vontade de responder “Não não, tonto, to lá em casa, não ta vendo? Se bem que pra olhar pra sua cara, era melhor ter ficado por lá mesmo!”
É cada coisa que eu tenho que agüentar, viu? Mas pra manter a boa educação, eu dou um sorrisinho tonto e balanço a cabeça. Se algum dia você me vir fazendo isso, pode ter certeza que eu estou ocultando um pensamento muito maldoso.
E minhas amigas viram e dizem: “Que sangue de barata, hein?” Pois é, eu nunca fiz novela, mas até que sou uma boa atriz.
Mas se eu falasse tudo que penso, não faria nenhuma amizade, não seria contratada por ninguém, não compraria nenhuma roupa; enfim, viveria isolada. Então, em nome do convívio social eu prefiro manter o nível, manter a educação e deixar algumas coisas só no pensamento.Mas que as tais das piadas do Joãozinho / Mariazinha / Zézinho andam me irritando, ah, isso sim!
[Letícia]
Na veia
Há 12 anos
4 comentários:
Também, flor.
Que piadas sem graça, hein?
=*.
Carol, Karina
Meu Deus!!!
Quanta revolta!!!
Quem vê até pensa, né???
Palhaçaa!!!
=))
Te amooooooooo!!!
Pois é... às vezes "fazer o social" é necessário.
Conforme recente comentário seu...
razão para as mamães. Às vezes precisamos nos moldar a algumas situações, para que, aquilo que realmente interessa, se molde a nós. Espero ansiosa por outras postagens. Estou adorando. Beijocas
Postar um comentário