terça-feira, 24 de junho de 2008

De balões que não estouram...

Depois de ficarmos todos chocados com a falta de inteligência do padre que resolveu voar levado por uma porção de balões de festa infantil (?), digamos que o país tenha ficado um tantinho traumatizado com essa história de balão.
Propositalmente ou não, Maringá está tendo essa semana uma demonstração ao vivo de como voar em um balão de verdade - e não utilizando um monte de artefatos de borracha passíveis de ser estourados até por um garfo, como provam nossos primos mais novos em seus aniversários.
O fato é que o 21º Campeonato Brasileiro e 1º Campeonato Nipo-brasileiro de Balonismo estão ocorrendo na cidade onde vive esta que vos fala. E agora todos os dias somos brindados com pontos coloridos espalhados pelo céu, ora tão alto que quase não se pode ver, ora saindo de trás de uma árvore tão próxima que quase se pode tocar.
Como feliz garota deslumbrada que sou, saio fotografando todas as vezes que enxergo o espetáculo acontecendo, o que causa estranheza nos outros mortais que me cercam. Hoje mesmo tive que largar toda a compra que tinha feito para o apê no meio da calçada para sacar a câmera e registrar o momento.
A moça que vinha atrás de mim fechou a cara, enquanto o senhor de bengala de repente pareceu recuperar a força nas pernas e saiu correndo.
Mas vocês hão de compreender, porque é tão lindo!

Olha o padre ali também!

[Carolina]

4 comentários:

Unknown disse...

QUE SORTE!
BACANA A FOTO.
VALE LEMBRAR QUE ESSE TIPO DE BALONISMO NÃO É ILEGAL, POIS SÃO DIRIGÍVEIS. NÃO QUERO VER BALÕES DE SÃO JOÃO POR AÍ, BOTANDO FOGO NA CIDADE VERDE HEIN?

Unknown disse...

adoro esses balões!
ficam lindos no céu de Maringá, principalmente perto da Catedral!
eu também paro, não tiro fotos, mas fico observando! :D
;*

Fernanda. disse...

asudhasuidhuaisd
ah você roubou meu comentário do
"OLHA O PADRE ALÍ!" hahahaha
adoooro!


P.S: Odeio essas letras pra mandar o recado!

Cláudia Werneck disse...

Não é você que é boba de sair fotografando por aí, é sim, a maioria das pessoas que não encontram tempo de olhar para a vida... por isso me orgulho tanto de você, linda!!!