quinta-feira, 31 de julho de 2008

Próximo!

Na atual situação de "nada pra fazer" em que me encontro fui submetida hoje às provações vespertinas da maquininha ligada à antena parabólica aqui de casa - porque não, não temos TV a cabo.
Na Globo, um filme qualquer sobre bichos. Tem coisa mais idiota do que filmes sobre bichos? Não falo de documentários (porque, confesso, adoro esse tipo de cultura "Viva na selva", ainda que eu não pretenda ir a uma), mas filmes que elevam a capacidade cerebral dos nossos amigos irracionais me torram a paciência! É um tal de Bud, Rex, Lili e o diabo a quatro que não dá pra engolir.
E dá-lhe botão do canal sendo acionado... Na Band era tia Márcia Goldihfdfoijeshmidt e suas narrativas de 3 horas (coroadas por uma voz de quem parece estar sofrendo de prisão de ventre) sobre o drama da filha que abandonou a mãe e agora está arrep... Zzzzz...
Quinze minutos de soneca e acordei passando para o SBT. Programa de debate em família com o tema "Ele bebe e me bate". O que dizer pra uma pessoa dessas? Filha, não querendo te desanimar mas... Né?! Se não tem coragem pra largar logo do infeliz tenha no mínimo dignidade de não levar isso a rede nacional. Efetivamente, há coisas que só o SBT faz por você.
Quem sabe na Redetv... Puuuutz, Sônia Abrão! Quem raios ainda mantém essa mulher no ar? Já ia mudar de canal quando reparei na atração do dia: Dani Boy. Sim, aquele que ia no Gugu há sabe-se lá quantos anos. O mais impressionante não é o fato de o garoto querer voltar à mídia através do programa da Sônia Abrão (a maior afunda-celebridades do país), é o fato de ele ter trabalhado com o oxigenado mais falso da televisão brasileira (detalhe: utilizando a alcunha de "Dani Boy") e sobreviver pra contar a história. Após todas essas considerações proferi um "muito obrigada, eu passo" e continuei minha busca por algo útil.
Quando passei para a Record e me deparei com uma porção de pegadinhas sendo narradas pela Maria Cândida - um doce de pessoa, mas um doce beeeem sem graça - resolvi ir bater um bolo.
Afinal de contas antes engordar com besteiras a barriga do que o cérebro.



Haja controle remoto!
[Carolina]



10 comentários:

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Afff... TV a tarde é um pânico (mas domingo ainda é pior). Nessas horas é que eu agradeço à Deus por ter me dado o dom da alfabetização, corro para o primeiro livro que eu encontrar. Pode ser até uma revista interessante, ou ainda, um blog legal da internet. O Importante é sair da frente daquela caixinha mágica que emana hipocrisia e inutilidade. Ah... quer saber? em último caso, prefiro uma cama à TV.

PS: EU QUERO BOLOOOO! ahahahhaha

Kaká disse...

éééééé, não é fácil, não!
por isso que eu evito! se não tem nada pra fazer de tarde, bora dormir, porque TV ninguém merece...
de verdade, me deixa depressiva!
e de domingo então? não não não, não dá!
é pedir muito pro meu cérebro se rebaixar nesse nível! ¬¬

;**

[Letícia]

Livia disse...

Hummm..
Ia comentar algo do tipo: "É verdade.. TV é uma porcaria.."
Mas após ler os comentários desses dois aí de cima (que, diga-se de passagem, conheço-os muito bem), vou me abster de qualquer comentário relativo ao contéudo do texto.
Maaaaaaa, Carol..
Parabéns pela escrita..
Vc também tem o dom e deve continuar explorando isso!!!

Beijãoo!!
E vê se aparece lá em casa, viu??
=)

Góya disse...

Nossa agora foi o fim.... o retorno de dani Boy ...... depois dessa vou cortar o fio da minha antena ....
Bom texto... realidade nua e crua!

OBS: tb qero bolo!!! Guarda um pedaço!!

Góya.

Unknown disse...

Há uma competição secreta, e ganha quem tiver a pior programação vespertina.
hehehe
:*
Levar bolo no Sicredi, nevers?

Sara disse...

Carol, to, finalmente, dando as caras por aqui... Adorei o blog...
O texto tá muito bem escrito... E realmente não é lá muito interessante pras pessoas que dominam os meios de comunição levar conhecimento à população, certo?! Porque aí a população vai ser pensante e começar a questionar aquilo que os políticos fazem, a mídia e etc etc etc... Enfim, é mais fácil lidar com ignorantes....
Ótima crítica!!! Beijos

Fernanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda. disse...

gente que coincidência!
tava na meeeeeesma que você!
hahahahahahahaha
eu tbm tava mudando de canal, e a globo com seus filmes de cachorro que joga futebol, o sbt com "casos de família", a maria cândida com as pegadinhas e a sonia abrão com a merda do "guguzinho" hahahaha!
confesso que assisti uns 10 segundos do guguzinho e graças à minha tv a cabo pude assistir outros canais muito mais interesantes :P
ai cá, até imagino essa cena :D
e se eu te falar que também fiz um bolo você acredita?
gente, to bege! aiusdhiasuhdiasd
um beijo!

Livia disse...

Quero texto novo!!!!


=))))))))))))

Unknown disse...

Hmm, "desliga a tv e vai ler um livro", frase muito útil as vezes. Mas...hoje em dia têm três coisas que dão muito dinheiro. Todas elas manipulam a mente humana e anestesiam o nosso cerebro.
Primeira, o tráfico(do qual eu faço parte rsrsrrs).
Segundo, a política, afinal de contas só estando com o cerebro anestesiado pra aguentar o maluf sendo candidato novamente e o collor sendo eleito governador(espero que você lembre quem foi o collor.)
Terceiro, a indústria do entreterimento. Se você parar pra pensar os maiores gênios que esse planeta já teve foi antes do surgimento da bendita(ou maldita) televisão. É como se fosse uma maquina de lobotomia, faz a lavagem cerebral e deixa você querendo, sentindo, e aceitando o que é imposto subliminarmente. Mas...(novamente) eu adoro assistir o timão, mesmo estando na segundona rsrsrsrs...
Post Scriptum: Não é pra corrigir meus erros de portugues! E ficou legalzinho o texto...cof cof!

Hudson.