terça-feira, 29 de julho de 2008

Ela e seus Segredos

Olhe pra ela, repare! Veja só o brilho do seu olhar, a intensidade do seu sorriso... Quantos segredos esses olhos escondem? Quantas lágrimas já derramaram?

Será que é de verdade, será que realmente existe? Sim, tem que existir, esse sorriso que se estendem aos olhos não pode ser só ilusão!

Olhe pra ela, repare! Note como dança com graça, como se flutuasse na pista... Qual ritmo ela prefere? A qual som ela se entrega?

Será que dança sempre, será que vive para dançar? Não sei, é tão intensa no que faz, mas não pode ser só isso!

Olhe pra ela, repare! Descubra o que mais ela tem, procure, explore, se entregue às profundezas dessa alma, vá sempre mais além!

Será que ela deixa, será que me permite conhecer? Sim, sempre sim; o seu sorriso me encoraja, a sua dança me incentiva; vou me liberar do porto, me entregar a sua imensidão...



















[Letícia]

5 comentários:

Kaká disse...

Acho que o melhor [Letícia] que já li.

Parecia inofensiva mas te dominou!

[Cacá]

Eduardo disse...

profundo...

Livia disse...

Quanta inspiração!!!
Parabéns pelo texto..
Quando não são maléficos (huauhauhauhahu), são muito bonitos..
Cada vez melhores..

Unknown disse...

Devo concordar com a Carol.
Como são as coisas quando há inspiração, não?
ha ha ha
:*

Sara disse...

Amei, Lelê!!!
E amo você!

=***