sábado, 5 de julho de 2008

Tá virando moda! Tô fora!

Agora é moda, e uma #$ta sacanageme!
A tal da Lei Seca não se contentou em existir apenas por dois dias de dois em dois anos; tem que ser todos os dias, nas estradas e perto da UEM, no vestibular.
Imagina se a coisa pega? E se proibirem a venda de bebidas alcóolicas nas baladas? Nas finais de campeonatos? No primeiro dia de férias? EU TENHO MEDO!
Pensa só naquele seu amigo que precisa de um gole pra chegar nas meninas; e o que será dos feios que, depois de umas doses, ficam lindos? Como esperam que se tenha coração pra assistir a uma final sem a Brahma gelada pra fazer companhia? Brindar as férias e a paz com suco de abacaxi? Não, muito obrigada!
E se a moda pegar de verdade, e proibirem a bebida pra sempre? Que seja só em determinados lugares, por exemplo ao redor das faculdades; pobres de nós universitários, só teremos que andar mais pra curtir com a galera e falar mal dos professores.
Caso se proíba o álcool, acaba-se também com a música alta, e a galera reunida, e o clima descontraído, e a maravilhosa sensação de viver num mundo à parte!
E eu vou parar de dar idéias, porque vai que é realmente isso que eles querem...


Só sei que, nesses dias, eu me sinto muito feliz por não ter carro e por morar pra cima da Colombo!


[Letícia]

7 comentários:

Unknown disse...

Lele. Eu ri. Muito.
A favor das bebedeiras!!!!!
Mas completamente contra nas estradas né honey? Vamos combinar.

o/
Eita vida universitária... que seja eterna enquanto dure!

Love You.
:*

Unknown disse...

Caraca

ser a favor da bebida vai ate a pag 2.
Se vc sofrer algum acidente com um bebado batendo no seu carro ou vc estando com algum amigo bebado dirigindo sera que mudaria de opiniao???
Beber e dirigir nunca combinaram e nunca vai.
E pessoas desse tipo que matam pessoas inocentes, ne Karina.

Unknown disse...

Erro meu

Leticia!!!
pense nas consequencias quando for beber.
vc pode matar pessoas inocentes.
Beber e dirigir nunca combinaram

Kaká disse...

amigo, desculpa, mas eu não falei, em momento algum, que sou a favor de misturar bebida com volante!
só falei que virou moda e que algumas dessas proibicões não têm sentido.
Se você me conhecesse saberia que eu não faço e muito menos aprovo isso!

[Letícia]

Unknown disse...

As festas e reuniöes na fase acadêmica säo tudo de bom!
E entendo esse seu quê de indignaçäo. Mas disso tudo o que me deixa mais feliz, é saber, que se todos que nas horas de descontraçäo bebem um pouquinho disto ou daquilo, e as vezes bem além do pouquinho, tivessem a mesma conciência que você, as autoridades poderiam dispensar energia à outros problemas.
Tenho a mais absoluta convicçäo de que você jamais dirigiria se ingerisse bebida álcoolica e tampouco se deixaria conduzir por alguém embriagado.E viva as pessoas bem educadas!

Kaká disse...

Leleca, é que você não ficou aqui pra ver, mas a zona 7 está muerta!
Em compensação na minha casa não tem faltado álcool... Por enquanto a lei ainda não chegou por lá. Hahaha.

No que diz respeito a beber e dirigir, acredito que seja desnecessário enfatizar que somos contra, e que um mínimo de senso de interpretação na hora da leitura faria bem.
Cansamos de perder amigos em acidentes por causa da bebida, conhecemos bem as conseqüências da falta de prudência. Ninguém aqui, em momento algum, posicionou-se a favor.

[Carolina]

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Viva a revolução hipócrita. Vamos proibir o álcool aos mais novos, já que nós, conservadores de hoje, já ingerimos e vomitamos todo o alcool possível, na época em que éramos universitários e vestibulandos (liberais). É isso ai, todo conservador um dia foi liberal. Viva a revolução hipócrita. Tenho uma dúvida: Porque será que a Câmara Municipal de Maringá não confecciona uma Lei proibindo os hipócritas que lá habitam de falar asneiras?

Muito bom seu texto Lê. Beijos.