quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu hoje acordei, querendo ver o mar ...


...mas não só isso, eu também quero deitar no chão e olhar as estrelas; dormir com o barulho da chuva e acordar sentindo o cheiro da grama molhada.

Eu quero sentar com meus amigos e assistir o pôr-do-sol, fazer um lual ouvindo as ondas quebrarem na areia, brincar de bem-me-quer com as pétalas de uma margarida.

Eu quero andar na chuva sem rumo e sem compromisso, sentir o cheiro salgado da brisa marinha, ver as árvores através da neblina do topo de uma serra.

Eu quero tomar banho de rio, sentir o gosto do orvalho, soprar dente-de-leão, ser massageada pelas águas d’uma cachoeira, ler um livro à sombra da árvore frondosa.

Eu quero me libertar, fugir e me encontrar, não pensar em nada e resolver tudo, me desligar do mundo e me sintonizar com a natureza!


[Letícia]

4 comentários:

Unknown disse...

Ai ti lindo amore....

Eu só quero a praia, apenas o mar, a brisa, caminhar na areia, tomar um suco (sim, eu odeio água de côco), fazer um lual...
Isso é que é vida...
=D

[Karina]

Kaká disse...

Vou ficar na praia todo o dia!

Que vontaaaaaade de viajar! =~.

=*.

[Cacá]

Góya disse...

Aquele som do mar e ver o sol nascer eh td d bom!!!!

Sara disse...

Ah, então é isso que a senhorita anda fazendo que não vai pra aula?? Praia!! (antes fosse, né, Lelê?)

Ui, agora é sério, gata... Acho que vamos todos reprovar por falta!!! (sério!)

To com saudade, sua infame!
Beijos