terça-feira, 23 de setembro de 2008

Coisas que só a Metamorfose faz por você

Relutei um pouco em falar da Metamorfose porque sabe como é... Esse é o tipo de assunto que a gente enterra mas, depois das conversas de sábado, me vi obrigada a destacar alguns pontos.
Primeiro que eu não ia comparecer àquele antro mas, no dia em que Carolina Werneck conseguir cumprir a negação de uma festa, o mundo explode.
E é claro que, uma vez lá, eu não queria ir embora nunca mais. Em que outro lugar do mundo conversa-se com piratas (de papagaio no ombro e tudo) e escoceses ao mesmo tempo? Qual outra situação permite a existência de uns 90 Zorros, 150 Minnies, 430 bruxos (esqueça Harry Potter, Metamorfose rules!) e uns 900 malucos fantasiados de... hm... é... (me incluindo nessa estatística)?
Pela primeira vez na vida vi havaianos passando mal ao lado de Mulheres-Gato e tive que esperar a Branca de Neve desocupar o banheiro. Comprei cerveja de um O.B. e dispensei o Dart Vader. Um cara de roupão se empenhou por toda a festa em adivinhar minha fantasia enquanto outras pessoas (para proteger sua privacidade vamos usar os nomes fictícios de Kamila e Alessandra) eram entretidas por médicos e dançarinos do Clube das Mulheres.
Em resumo, após evitar uma tentativa de seqüestro por parte de outro pirata (quase o Johnny Depp como Jack Sparrow), acabamos a festa sendo expulsas pelos seguranças ao lado de um havaiano, um Homem Exclamação (não me pergunte) e um Mr. Bison, precisamente às 8:00 a.m.. Ainda bem (ou não) porque, se não fosse por isso, acho que ainda estaríamos naquela Babel.
Tem coisas que só a Metamorfose faz por você.
Chapeuzinho Vermelho, Abelha e... hm... é...
[Carolina]

3 comentários:

Unknown disse...

me faz querer voltar!
me faz querer nunca ter saído de lá!
me faz pensar com que fantasia eu vou na do ano que vem!
me faz lembrar que não é necessário ficar bêbado nesse lugar!


meeeeeu, eu quero mais! \o/



aaaaamo, de leve!

Fernanda. disse...

jeeeesuis! salva essas daí! :P

Unknown disse...

Nada melhor! =*


[Karina]