quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cultura Inútil

É todo ano a mesma coisa: "Esse ano eu vou estudar", "Dessa vez eu vou firme no começo do ano para poder faltar no 4° bimestre".
O trem difícil de cumprir.
Mas se paro para fazer um balanço, percebo que já estou estourada em faltas e terei que jogar aquela conversa pra cima dos professores; e que estou necessitando desesperadamente de nota, de novo.
Enquanto isso, os amigos em algum buteco, e eu aqui, olhando para os trocentos trabalhos que tenho para entregar (todos num prazo curtíssimo, porque é óbvio que eu deixei pra última hora), e pensando: e agora? Acho que vou entrar no blog.
Perceba o grau do desespero. Pra eu estar escrevendo neste blog, a coisa tá feia.
Mas, como nem só de pão viverá o homem, fui buscar algo no Google, e digitei:
Cultura Inútil
Caramba, acho que muito mais pessoas não têm o que fazer.
Vejam o que encontrei por aí:

*Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café. (Acho que não vale a pena!)
*Se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
*A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros.
*O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
*Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.
*Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer.
*De um modo geral, as pessoas têm mais medo de aranhas do que da morte.
*O músculo mais forte do corpo é a língua.
*O crocodilo não consegue mostrar a língua.
*A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso,puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada. (Por beber o quê??? O governo pagou por essa pesquisa???)
*Os ursos polares são canhotos. (Quem descobriu isso? Quem liga?!)
*A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.
*A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. (Arghhh!!!)
*O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho. ("Querida, cheguei! Ei, mas o quê...")
*Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia.
*O paladar das borboletas está nos pés. (Eu, hein? Imagina quando ela pisa em uma merda de cachorro)
*Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.(Conheço algumas pessoas assim...)
*Estrelas do mar não têm cérebro. (Conheço algumas pessoas assim também!)
*E não se esqueça: se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. MAS, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse pentelho!
*A Coca-Cola era verde.
*A American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
*O nome de D. Pedro I era: Pedro de Alcântara Francisco Antonio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Burbom.


Pronto.
Agora meu mundo mudou.
Gostaria de colocar muitas coisas, mas... fica a indicação de um dos sites que achei mais bacana sobre esse tipo de "informação":

- http://www.osvigaristas.com.br/textos/inutilidades/cultura-inutil-31.html -

E sintam-se à vontade para acrescentar.




[Karina]

4 comentários:

Unknown disse...

me sinto mais culta agora, ou não! ¬¬
UAHuAHuahaUhaUH
mas devo dizer, algumas pessoas deveriam aprender coisas com os animaizinhos! :x fica a dica!
UAHuaHuaHauhAUhauhaua


;**

Livia disse...

Aiii, amei esse texto..
Eu adoro uma cultura inútil...

Humm.. eu sei uma para acrescentar...
Vc sabia que seu pé é exatamente do mesmo tamanho do seu antebraço?
Sabe aquele espaço entre o fim da mão e a dobrinha do cotovelo???
Então.. Confira.. Põe seu pé ali e caberá certinho,..

Beijoooo!!!

Kaká disse...

Quanto às faltas me abstenho de comentar, uma vez que sou uma das grandes culpadas.
No que diz respeito às demais informações, meu bem, humanos e golfinhos é que sabem das coisas!

=*.

[Cacá]

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Você sabia que o tamanho dos seus braços abertos, da ponta do dedo médio até a ponta do outro dedo médio é aproximadamente a sua altura?

PS: Só tenho uma duvida... se eu fosse um animal, não sei se gostaria de ser um porco ou um leão hahahahahaha