quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mexe, Remexe, Balança o Esqueleto

Mamãe sempre falou, eu tenho formiguinhas na cadeira! É fato, eu não sei ficar parada.

Todos os meus professores, da pré-escola até a faculdade, notaram isso e comentaram, algumas vezes com um “que” de irritação na voz.

Mas fazer o que, é o meu jeitinho de ser. A meu favor, eu nunca preciso de bebida nenhuma pra ficar animada na balada, ta que todo mundo acha que eu to mais loca que o Lobão, mas é que eu sou hiperativa, e só!

Ser assim as vezes irrita as pessoas, eu sei, mas é que eu não consigo me conter, eu preciso falar, fazer, mudar, mexer, dançar, ..., a inércia me incomoda e ponto final, ou de exclamação, que é bem mais animado!

[Letícia]
Nunca consegui brincar de
estátua...

2 comentários:

Fernanda. disse...

Ah Lelê
Mas eu gosto de você desse jeitinho! :)
Desse jeito você consegue deixar muita gente alegre (sou a prova disso) :D
Não importa se os outros não curtem.. eu gostando basta!
hahaha :}}

saudade imensa :~
AMOAMO :*****

Unknown disse...

Pois é, ela é assim!!!!
Beijocas