terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mas pega foooooogo...

Eu já quebrei a cara, e você? Quando a gente jura que vai ser de um jeito, e é completamente o contrário, quando a gente tem certeza que a resposta é não, mas na verdade é sim...

Mas eu acredito que não tenha maneira pior de quebrar a cara do que confiar em alguém que não se mostra merecedor; é o tal de botar a mão no fogo e se queimar.

E eu já cansei de ter bolhas e queimaduras nas minhas mãos, algumas são só cicatrizes, outras estão se curando, outras estão em carne-viva. Têm pessoas que me fizeram queimar a mão mais de uma vez, e os machucados estão em diversas fases de cura; têm pessoas, e graças a Deus elas existem, que nunca deixaram eu me queimar, e ainda assopram minhas queimaduras quando os outros o fazem.

Mas o fato é, parece que eu nunca aprendo, vira e mexe eu confio em quem não merece a minha confiança. Só que, e eu não sei se isso é bom ou ruim, os calos e cicatrizes são tantos que é cada vez mais difícil eu realmente me machucar...





na hora arde, mas depois passa.




[Letícia]

2 comentários:

Unknown disse...

Quando comecei a ler esse texto, tinha certeza que foi escrito por você.
Gostei bastante; simples e, ao mesmo tempo, nos faz refletir.
Efetivamente muitas pessoas não percebem a responsabilidade uqe lhes é dada quando recebem a confiança de alguém. Mas, em termos populares: decepção não mata, ensina a viver.
"As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas".

Tomara que as feridas que eu causo sejam apenas arranhões e cicatrizem logo, pois eu te amo tanto, que não suportaria o desprezo e ver a mágoa no teu rosto.


[Karina]

Unknown disse...

Simplesmente amei!!!!!
Beijos.