quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cuidado... garota em TPM!

Eu tenho uma grande inimiga, ela mora dentro de mim e desperta uma vez por mês. Não vou dizer que a inimiga seja eu mesma, porque eu não sou eu nessa época.

Sério mesmo, eu tenho medo, e vocês também deveriam ter; só Deus sabe do que essa fera é capaz.

Inclusive, acredito que deveria se atenuante de pena estar na TPM, porque é impossível responder pelos próprios atos quando o excesso de hormônios é que está no comando.

Imagina só, eu na plenitude dos meus defeitos e ainda ciumenta, possessiva, agressiva, compulsiva, emotiva, carente, controladora, desconfiada, com mania de perseguição e obsessiva.

Conviver comigo nessa época da no mesmo que fazer um estágio no inferno, então eu aproveito a deixa para me desculpar publicamente com todos que já importunei e ainda vou importunar nessas épocas.

Aos que me agüentam, meu muito obrigada, de coração! E sorte que são só alguns dias num ciclo de 28...


Todos os Problemas Misturados;
Tendência a Pontapés e Murros;
Temporada Proibída para Machos;
Tô Puta Mesmo;
Tocou, Perguntou, Morreu;
Tô Pirada Mesmo;
Totalmente Pirada e Maluca;
Tendência Para Matar;
Tenha Paciência, Meu;
Tira as Patas, Maldito!



[Letícia]

2 comentários:

Cacá disse...

Lelê, bate aqui! Também estou de TPM.
Já chorei na orelha de uns pares essa semana...

Pelo menos não fico estressada. Hahaha.

=*.

Unknown disse...

Anjos!
O que ser isso?
Hahaha.
De qualqer forma, amei o texto amore.
Vocabulário 10 o/

[Ká]