quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O nome de usuário e a senha não correspondem

Nunca confie no seu namorado, rolo, ficante, marido. E não digo isso pelo fato deles serem homens, o que por si só já é motivo de desconfiança. Não, isso também vale para os homens que possam vir a ler o excerto que se segue. Nunca confie na pessoa que é o atual amor da sua vida porque, um dia, pode deixar de ser. Aí, se você confiou, fedeu-se.
Foi o que aconteceu comigo essa semana. Após tempos já sem namorar, meu ex roubou minha conta no orkut. E isso só aconteceu porque ele tinha a senha de um e-mail meu muito antigo, tanto que eu só usava para fazer login mesmo.
Eu sei, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi a mesma que passou pela sua: "Quantos anos ele tem? Doze?"
E a segunda foi: "Quantos neurônios eu tenho? Dois?"
E a terceira foi: "Cara, já vi roubarem conta de banco, mas conta do orkut é muito ridículo! A que ponto chegamos?!"
Porque foi uma baita mancada trocar a senha do orkut mas não trocar a do e-mail, estou sabendo. Mas não estou aqui para falar dele, e sim do problemão que arrumei pra cabeça.
Eu tinha trezentos e tantos amigos na conta antiga, que ainda não consegui excluir. O duro não é adicionar todos outra vez, o duro é que tem gente lá que eu não adicionaria novamente. Do alto da minha esquisitice, às vezes eu perco a simpatia pelas pessoas com o tempo. Além disso eu andei discutindo com algumas e agradecia porque elas não tinham me excluído ainda. Agora não tenho cara de adicionar. Fora que outras eu nem sei quem são, o que me deixa levemente intrigada. Por que diabos eu tenho a pessoa adicionada como suposta amiga se nem sei de quem se trata?
Outro problema são as comunidades. Todas as que estavam na conta antiga diziam muito sobre mim, e agora é difícil me desfazer delas assim, de uma hora pra outra. Sei que posso ir até a outra conta e simplesmente entrar em todas novamente, mas é como se eu estivesse, sei lá... é uma crise de identidade, quase poderia ser considerado como falsidade ideológica!
Mas o triste mesmo é meu outro blog, que eu acessava pela mesma conta. Tudo bem, ainda tenho este aqui pra xingar o filho da puta que me roubou a conta do orkut!

Acess denied
[Carolina]

5 comentários:

Cláudia Roberta disse...

Tudo bem que uma pessoa sem orkut é assim... quase um chiclet sem doce...mas, convenhamos, quem te ensinou a xingar assim?rsss
Te amo muuuuuuuuuuuuito!!!

Fernanda. disse...

caroool :)
desculpe-me, mas a outra pessoa que existe dentro de mim (parte burra), deixou que eu apagasse e esquecesse do que eu havia escrito no comentário anterior..
deve ser ruim demais não conseguir "logar" no orkut e saber que roubaram teu perfil..
concordo que deve dar uma p*** crise existencial, mas como sempre devemos começar do zero quando algo acaba..
isso serve pra você, em todos os sentidos! :)
hei, fique tranquila ok?
amo-te :*

Unknown disse...

Ah que estrupicio que você é!
Estou com muita vontade de te xingar.

Que crise!

Hauihaiuhaiuhiua.

=*

Unknown disse...

Ah e detalhe né? Agora que perdeu o outro blog, esse aqui voltou a ser importante?
Polaca Azeda!!!!!!!!

MASSA Personal Trainer disse...

Pooouutzzz, que merda hein? fiquei meio assim, pensando que o novo podia ser o falso... Mas aí mandei um recadinho e não me veio resposta. Então imaginei que o novo era o verdadeiro. Achei o blog e, finalmente, constatei que o novo é o verdadeiro e o velho o falso. Uffaa...

eerr, qual o novo mesmo???

oO

=D

Abraaaass