domingo, 26 de outubro de 2008

Ode to my friends

Das coisas que tenho a agradecer na vida, uma das mais importantes é, sem dúvida, a capacidade de escolher amigos.
Tímida que eu era quando criança e adolescente, nunca fui de ter milhões de amigos mas, os poucos que tinha, eram daqueles que brigariam com o mundo para ficar ao meu lado. Hoje sim, tenho zilhões deles, e amo a cada um como amo meus irmãos. Com alguns estou em contato todos os dias, outros não vejo há seis anos ou mais, mas continuam sendo meus amores eternos.
Tenho amigos que entraram na minha vida na aula de balet, há mais de dezoito anos, tenho amigos que eram pra ser apenas os filhos das colegas de trabalho da minha mãe, mas que estão na minha vida até hoje, meus irmãozinhos.
Tenho amigos que conheci no primário e de quem só me tornei amiga já no ensino médio, tenho amigos que se tornaram amigos porque trabalharam comigo no meu primeiro emprego, tenho amigos com quem passei apenas um mês de minha vida para um outro trabalho, tenho amigos que eram pra ser apenas meus primos, outros que eram pra ser apenas madrinha, apenas padrinho, apenas tios, apenas avós, apenas pais, apenas padrasto, apenas irmãos.
Tenho amigos que conheci quando mudei de colégio, outros que conheci na catequese, outros ainda com quem briguei depois que moramos juntos e que me orgulho por ter resgatado a relação, amigos que foram morar muito longe de mim, amigos de infância que, apesar de não encontrar sempre, sei que estão ali sempre, amigos desses três anos de faculdade, e outros que só entraram na minha vida muito recentemente.
Todos, todos eles merecem demais o lugar que possuem em meu coração e, apesar de ser injusto, serei obrigada a citar os nomes de alguns, que estão mais presentes na minha vida e que talvez não façam idéia da importância que adquiriram.
Valeu MESMO, Kah, Lelê, Jeh, Pri, Lih, Tassi, Malu, Andressa, Helo, Su, Bia, Dani, Mari, Guh Mendes, Queijinho, Guh Munekata, Josi, Nessa, Thah, Ferpinha, Fábia, João, Tia Lu, Tia Ma, Tio Marco, Tia Dilene, Tia Duda, Mat, Pedro, Tio Dirley, Mamãe, Papai, Deni, Nana, Simon, May, Ro, Gest, Morga, Ally, Carbono, Kel.

Cara, sei que estou bêbada na maior parte do tempo mas, mesmo no atual estado de sobriedade, amo vocês de paixão!

[Carolina]

5 comentários:

Unknown disse...

amigos são tão especiais que não consigo nem definir...

:*

Fernanda. disse...

ufa.. ainda bem que você não estava bêbada! hahahaha
ai que lindo o ferpinha! :) :)
xuxu, saiba que você também está na minha lista mylove!
amote ;*

Unknown disse...

adoro pouco também.
merci pour me faire part de ta vie.
:*
[francês capenga hoje... rs]

Cláudia Roberta disse...

Lindo, como muito que vem desta cabecinha...mas nem tudo né, porque quando essa pessoa resolve falar porcaria também, sai de baixo!!!
Brincadeiras a parte... corre lá e coloca o nome da GI, que é sua melhor amiga, porque roubou seu colo, seu lado ao meu lado na cama e uma parte do meu coração, mas te ama de montão!!!

Beijos linda!!!! Te amoooooooo!!!!!

Carolina Werneck disse...

Mamy amada, a Gi para mim virou Nana, e está no texto dessa forma. Hahahaha.
Até parece que tem como esquecer minha sardentinha... Amo muito!