quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bom dia, gostaria de falar com a Kesia

Cacá: Bom dia, eu gostaria de falar com o Edson Filho (destaque para a pronúncia da palavra Filho porque, se o Edson é Filho, obviamente é porque o pai também se chama Edson).
Edson (pai): Sou eu, pode falar.
Cacá (estranhando a voz grossa de um piá de 17 anos): Você está inscrito para o Projeto X, certo?
Edson pai (ligeiramente estúpido): Que isso?
Cacá (pacientemente): Projeto X, cuja prova será realizada no sábado...
Edson pai (claramente nervoso com a própria ignorância): Eu não sei lá que projeto que é esse. Que projeto que é esse? (Sim, ele falou exatamente desta forma)
Cacá (contendo o riso): Eu gostaria de falar com o Edson Filho (e lá vamos nós de novo).
Edson pai: Ah, eu sei que Edson que é.

(Maiszáááá, jura? Agora não vai me dizer que Edson Filho é seu filho, Sr. Edson?! Hahaha, né?)

Mãe do Leandro: ALÔÔÔÔ!
Cacá (afastando o fone do ouvido): Bom dia, eu gostaria de falar com o Leandro.
Mãe do Leandro (obviamente não ouvindo o que Cacá diz): Não, Vera. Eu tô no telefone com a muié aqui! Deixa que depois eu ligo... (voltando ao diálogo com Cacá) ALÔÔÔÔ! (voltando à conversa com a Vera) Não, fia, ele falou que ia buscar só amanhã! Já tá lá já? Então manda trazer, né? Hahahahaha! (lembrando que está no telefone com a muié aqui) ALÔÔÔÔ!
Cacá: Eu gostaria de falar com o Leandro.
Mãe do Leandro: É a mãe dele, mas o Leandro não tá aqui não.
Cacá: A senhora pode anotar um recado pra ele, por favor?
Mãe do Leandro: Ah, liga depois (antes de desligar na minha cara) Mas já num falei, Vera, que é pra mandar o imbecil trazer?
Tu-tu-tu-tu-tu.
E a melhor de todas, top dos contatos telefônicos, o Tiozão vizinho da Kesia:

Cacá: Bom dia, eu gostaria de falar com a Kesia.
Tiozão (aparentemente sem os dentes da frente): Alô?! Oi!
Cacá: Eu gostaria de falar com a Kesia.
Tiozão: Mas é do que isso aí?
Cacá: É sobre uma prova que ela vai fazer no sábado.
Tiozão: Mas é do que isso aí?
Cacá: É sobre um projeto do qual ela está participando.
Tiozão (aparentemente com um gravador na garganta): Mas é do que isso aí?
Cacá (perdendo a paciência): A Kesia está?
Tiozão: Mas é de estudo essa prova? Porque a Kesia não mora aqui com a gente não, ela mora ali descendo ali na rua de baixo às esquerda (e eu muito imaginando o tiozão gesticulando o caminho), mas é que hoje a gente aqui de casa acho que ninguém vê ela hoje aqui de casa não. Mas é do que isso aí?
Cacá (querendo responder que é do inferno): Como será que eu faço pra falar com ela?
Tiozão: Você não tem que ela não te deu o celular?
Cacá: Não.
Tiozão: Xiiiiiiiii.
Cacá (desesperada para encerrar a conversa de Alice no País das Maravilhas): Eu vou tentar falar com ela outra hora, então. Obrigada.

Trabalhar com pessoas é uma das coisas mais engraçadas de que eu tenho conhecimento.


[Carolina]

4 comentários:

Unknown disse...

Eu: Sicredi, Karina, Bom dia!
Associado: Da onde?
Eu: Sicredi.
Associado: Quem tá falando?
Eu: Karina.
Asssociado: Oooo Karina, é do Sicredi?
Eu: Sim.
Associado: Ah fia... bom dia! Eu queria (...)


Nooooooormal. Engraçado. Irritante.

=*

Fernanda. disse...

imagino sua cara de: "AI SENHOR" que só carolina sabe como se faz :D
iasudhiuashdiuashdiuashdisa
credo, é chato, mas que dá pra tirar um sarro com a cara dos outros, isso dá :D asiudhiausd

saudade. ;*

Unknown disse...

éééé, é divertido!
quando as pessoas não são grossas e irritantes! ¬¬
mas, nos dias de bom humor, da pra se aproveitar bastante!

Anônimo disse...

vixi.. lidar com público é triste... me lembro bem do meu tempo de atendimento na promotoria lá de assis... era cada uma que parece duas.