segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisas que eu gostaria de dizer ao meu chefe

  • Tudo o que eu faço no escritório poderia ser feito do conforto do meu lar. Eu seria uma pessoa mais feliz e, consequentemente, faria melhor meu trabalho.
  • Os meios convencionais de motivação não funcionam com a esquizofrenia que me atinge. As únicas coisas capazes de me fazer trabalhar mais e melhor são promessas de viagens, dias de folga ou mais dinheiro.
  • A coisa que eu mais gosto de fazer neste emprego é organizar e participar de eventos.
  • Favor realizar mais eventos.
  • É bom ser responsável pelos meus próprios horários e afazeres, sem ter alguém puxando minha orelha a todo momento.
  • Nada me deixaria mais feliz que alguém em quem eu pudesse colocar a culpa.
  • Mentira, viagens, dias de folga e mais dinheiro me deixariam tão feliz quanto alguém em quem eu pudesse colocar a culpa.
  • Para ser efetivada eu gostaria de ganhar 50% a mais.
  • Eu não gostaria de ser efetivada porque teria que passar mais tempo fora de casa, fazendo coisas de que não gosto.
  • Sim, eu estou frustrada com o que faço.
  • Não, eu não acho necessário falar cinco línguas e estudar quatro anos para fazer o que eu faço.
  • Não, ligar para um mundo de gente todos os dias não é meu objetivo de vida.
  • Não, me elogiar até quando acerto uma soma não é simpático nem motivante, dá a impressão de que eu sou retardada.
  • E, por último, oi?! Eu estou tão interessada em ganhar dinheiro fazendo o que gosto quanto você.

[Carolina]

Nenhum comentário: