quinta-feira, 28 de maio de 2009

PIRILIM, PIRILIM,PIRILIM, alguém ligou pra mim!

Toquinho no celular...

... quem nunca deu? quem nunca recebeu?

Bem sei eu que eles podem significar muitas coisas: oi, lembrei de você!; me liga, to sem crédito.; to te esperando!; salva meu número.; liga agora que eu já possa atender.; sim; não; - essas duas últimas como resposta para mensagens – entre outras variações que dependem do momento e dá pessoa para quem se dá ou de quem se recebe o toquinho.

Normalmente eu sou adepta a esse meio de comunicação, mas – sempre tem um mas – se tem uma coisa que eu ODEIO é toquinho com número que eu não conheço.

Meu sangue ferve, e não é nem de raiva, é curiosidade mesmo. Poxa, se quer me transmitir uma das tão conhecidas expressões, eu preciso saber quem é. Óbvio, não? Não, nem tanto...

Eu costumo receber esse tipo de toquinho e, por mais que eu fique inquieta e louca de curiosidade, não retorno de jeito nenhum; sou difícil!

Sou difícil, mas não sou impossível, se for uma ligação e eu estiver em condições de atender, atendo, claro! Muitas vezes é engano – afinal de contas, eu não sou uma pessoa tão procurada – outras são amigos/conhecidos que trocaram de número e esqueceram de avisar. Mas sempre tem aqueles que permanecem incógnitos, que se acumulam numa caixinha do meu cérebro que eu chamo de curiosidade.
- quem é?
- sou eu, Bola de Fogo.
- hã?

2 comentários:

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

HUmmm... é chato mesmo :D Odeio numeros privados... numeros desconhecidos eu não atendo mesmo! eahiueaheuiaea

Carolina Werneck disse...

Uma época eu odiava muito. Agora não fico mais tão nervosa... pelo menos é alguém me ligando! Hhaihaihaihahaihaih.

=*.