segunda-feira, 4 de maio de 2009

Valeu a pena...

... dar rizadas em momentos sérios,
mesmo sendo repreendida e censurada.

... chorar de alegria,
mesmo borrando a maquiagem e estragando as fotos.

... as angústias que antecederam decisões e resultados,
desfrutando das conquistas e amargando as derrotas.

... os abraços apertados,
tanto pra pedir desculpas quanto pra agradecer.

... confiar e perdoar,
mesmo quebrando a cara depois.

... registrar os momentos,
em filmes, fotografias, feias ou bonitas.

... as piadas,
que fizeram gargalhar ou não tiveram graça alguma.

... as brigas,
porque fortaleceram o que era de verdade e acabaram com o que não era.

... as viagens,
divertidas, caras ou sem propósito.

... descobrir e redescobrir,
pessoas, roupas e lugares.

valeu a pena ser pescador,
de ilusões, de sonhos e de realidade.

valeu a pena viver cada segundo,
principalmente porque tenho vocês, cada um que mora no meu coração...

4 comentários:

Unknown disse...

Leeeeeeeee
O que eu mais lembrei:
Chorar, borrar a maquiagem, nem que for por alegria.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu, ANO NOVO bruto!!!!!!!!

;***

Carolina Werneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Werneck disse...

Será que eu estou aí também?
Valeu a pena demais!!!

Amo muito, muito, muito e dizer muito ainda é pouco.

=*.

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Credo Lê! parece post de despedida aehaehheahaehea... é carta suicida é? eahaehuaihae

beijos.