terça-feira, 28 de julho de 2009

Conclusão

Fiquei pensando agora à noite sobre a sua situação, que tantas vezes destrinchamos ao telefone.
Uma meia dúzia de palavras sentimentalistas não vai mudar o que você é para você mesma: você é sua força, sua beleza, sua atitude e sua dignidade. Nada do que ele diga ou faça poderá mudar isso.
Não acho mesmo que deveria haver um ponto onde ele pudesse merecer você, na verdade nem metade de você, até porque não consigo pensar em alguém que fosse merecedor de todo o conjunto de virtudes que formam você. Por isso ele ficou confuso: nada do que fizesse poderia ser suficiente para estar ao seu lado.
Não espere que ele compreenda o que você sente: ele não é capaz de compreender nem o que ele mesmo pensa. Você não. Você é um poço de certezas e isso incomoda além da conta. Você sabe o que quer e sabe melhor ainda o que não quer - e deixa muito claro para quem quiser saber, sem parecer radical demais.
Nem mesmo um oceano das desculpas dele poderia em algum momento alcançar a grandiosidade que você tem por dentro.
Sei que às vezes você também se confunde e não sabe dizer ao certo o que sente, mas até na sua dúvida tímida você consegue ser grandiosa - não sai por aí atirando para todos os lados, como ele faz.
E, cá entre nós, é bastante óbvio que ele não passa de um mané.
Nossas conversas diárias de repente me fizeram perceber o quanto não faz o menor sentido pensar nele como um passado bacana. Legal mesmo, querida, é quem põe só sorrisos no rosto lindo que você tem!
P.S.(agora falando de mim e você): O destino decide quem entra em nossa vida; as atitudes decidem quem fica. Te adoro!

Um comentário:

Anynha disse...

adoreiiii =]