terça-feira, 11 de agosto de 2009

É que...

Não é que eu vá me consumir por esse ou aquele motivo.
É só que de vez em quando dá um agudinho de tristeza. Não. Falta. Agudinho que não chega a ser saudade, só a vontade de que passe logo o mês. E o outro. E o outro.
Mas os dias insistem em vir um atrás do outro, sem atropelos. E os lugares parecem não compreender que eu não quero nenhum deles. Lugar nenhum. Gente nenhuma. Som nenhum.
Só quero a mim e um céu azul e enorme pra que olhar.
Não é que eu vá me afogar em um monte de lágrimas e ficar olhando minha vida passar daqui pra frente.
É só que de vez em quando bate um ventinho frio e dá vontade de correr sem parar. Não. Deitar. Dormir até a próxima estação. Ou mais.
Não que faça muito sentido, mas ajudaria se minha vida não estivesse essa bagunça.

4 comentários:

Fernanda. disse...

essa dor agudinha aí, logo logo vai passar..
eu tô aqui viu? pra tuuuudo!
beijão minha gata! teamo.

Dani disse...

Carolzinha...realmente...você escreve o que se passa no mais íntimo de nosso ser, mas não temos coragem de dizer...kkkk...você é incrível, não se esqueça..."tudo na vida passa, inclusive a própria realidade"...bjocas!!!

Unknown disse...

agora a Werneck escreve o que eu sinto também... e olha que eu nem disse nada!!!
que medo de você, Cá! oõ
beijo
*:

Paula disse...

Talves é a bagunça que torna a vida melhor. E se for? Deixa ela como tá! É bom ter algo com o que se preocupar pra saber que estamos vivas e vivendo! Bjaum!