quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje é meu aniversário, e teve uma festinha esses dias, e eu ganhei um jogral das meninas, olha que lindinho:


A gente conheceu uma guria
que era de um colégio diferente.
Não sei porque a antipatia,
mas ela não gostava da gente.

E do nosso lado,
também houve rejeição.
Quem era essa menina,
de mini-saia e meião?

Mas quem diria que Hitler
teria um bom comportamento?
Iniciou-se uma amizade,
por causa do seu julgamento.

Mas se uma maçã é podre,
as outras apodrecem também.
Foi isso que a Lelê fez,
com essas carinhas de neném.

Eu não conversava na aula,
eu não CANTAVA na aula,

eu não faltava na aula,
eu não MATAVA aula

eu não fazia bagunça
eu não ia pra diretoria por causa de Fotolog!

Eu não saía,
eu não bebia.

Eu não saía,
eu não bebia.
Na verdade a Lelê acendeu o que já existia,
e veio para nos mostrar o que é mesmo parceria!

Ela gosta mesmo é de uma presepada,
visita até o Fórum durante a madrugada.
Numa cervejada gosta mesmo é de beber,
esquece até os mocinhos que acabou de conhecer!

ógos, óógos, e na época dos jogos,

Íma, ííma, a Lelê só fala em rima!

Álo, áálo, um autógrafo do galo!

E pra finalizar, um funk eu vou mandar:

Vida Loka é quem?
Vida Loka é a Leléca
não importa o que ela faça,
está sempre com a caneca!




Fala sério, elas merecem uma resposta, né?

Guenta aí então:

Cês num me enganam
Cês num me enganam
Tá na cara que cês me amam!

Não vem com treta,
não vem com treta,
melhor parceria do planeta!

É isso que dá,
é isso que dá,
não tem nem como negá!


humilde, mas de coração!

3 comentários:

Carolina Werneck disse...

Haihaihaihaiha.
Foi lindo, Leca. Tudo.
A festa, o grau etílico da geral, nosso jogral (segunda série style - é cafona, mas é de coração) e até sua resposta.
Amo do tamanho do montãooo!!!

P.S.: só uma correção -> eu não saía, eu não bebia / eu não festava, eu não "gorfava". ;).

Unknown disse...

Eu acho que ela tirou de proposito a parte do "eu nao gorfava" auhauhauhuhauha fico lindo mesmo!
a leleca merece x)
beejos

Kaká disse...

Le, sua festa foi tudo de bom.
Não podia faltar uma "composição" pro seu níver né?
Hehe.

Amoo