sexta-feira, 27 de junho de 2008

Parem o mundo, they are back!

Estava eu alegremente envolvida no processo de login do software de bate-papo também conhecido por MSN quando, de repente, eis que surge entre as notícias do Windows Live Today a seguinte nota: “Backstreet Boys estão de volta!”. Após alguns segundos rindo enquanto imaginava esta notícia dada em inglês – “Backstreet Boys are back!”, um trocadalho do carilho (adoro) – quis que o mundo parasse de girar. Nem me dei ao trabalho de ler detalhes da matéria, tamanha foi a engasgada com a Coca-cola que estava tomando no momento.
Quer dizer que agora a moda é essa? Retornos “triunfantes” do inferno de onde nunca deveriam ter saído? Sim, porque as Spice Girls fizeram o mesmo há pouco tempo... “Galera, a gente conversou, uma devolveu o estojo de maquiagem da outra e resolvemos ficar de bem. Aí a gravadora puxou um baseado e entrou na nossa. Resumindo, estamos de volta, o azar é todo de vocês!”.
Não que eu não tenha ouvido as músicas das cinco garotas afetadas quando tinha lá meus doze anos, mas acho que minha irmã, atualmente com essa idade, não merece ter a mesma lembrança quando tiver vinte. Digamos que o tal do “Rebelde” já dê conta da vergonha futura dessa geração suficientemente bem.
Passado o pânico comecei a rir novamente, imaginando quais os próximos retornos possíveis. Abandonará Rick Martin sua carreira solo de sucesso para retomar os trabalhos com o Menudo? Ou será que Simony vai finalmente sarar da pancada na cabeça que parece ter levado e reunir a galera do Balão Mágico? Voltará o Dominó para cantar “Baila, baila comigo. Baila, baila, mi amor. Baile e mexe o umbigo que así es que se baila mejor”? Será que, em uma taberna qualquer, estão reunidas as Paquitas, pensando na melhor forma de anunciarem seu retorno? Estaria o Polegar negociando a volta de Rafaelzinho com alguma clínica de desintoxicação?
Pensando bem, acho que eu deveria ter parado no estágio MEDO.

Não tem a menor graça mesmo!
[Carolina]

9 comentários:

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

hum... sinceramente não sei o que é pior, o retorno "triunfante" das bandinhas emo/pop/ecat antigas ou a evidência dada à certos funks, com seus ritmos contagiantes e letras escabrosas que invadem as bocas das criancinhas de 4,5,6 anos de idade, que nem sequer sabem o que estão falando. De qualquer forma, pelo "andar da carroagem", logo os "new kids on the block" estarão de volta.

Unknown disse...

o pior é que ninguém acredita quando eu digo que sequer conhecia os benditos boys no auge do sucesso.
uahiuahauihaiuahiauiahuia

Kaká disse...

New Kids on the Block efetivamente já estão de volta, Eduardo!
Haihaiahaihaihaiha.

É o tipo de notícia que a gente torce pra ser mentira, eu sei.

[Carolina]

Kaká disse...

aaaaaaaf!
meu Deus do Céu!
ainda bem que eu sempre fui fã do Hanson! muuuito mais legal! :P
de verdade, ninguém merece!
boy band é o Ó! ¬¬
e as novas gerações se contagiam de novo!
salvem-se quem puder!

[Letícia]

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Nooosssaaa.. New Kids é da época em que eu tinha uns 6 anos de idade... vcs deviam estar nascendo.

AFFFF LÊ... Hanson é tão bom quanto KLB :/

Kaká disse...

Justamente, devia ter incluído os Hanson entre os retornos indesejáveis. Hahaha!

Para provar a volta do New Kids:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u388798.shtml

Quem merece?

[Carolina]

Cláudia Werneck disse...

Gente, eu tenho que confessar, não sem muita vergonha,um fato triste e marcante em minha vida...não sei se devo... tem que ter muita coragem... mas lá vai:
"MINHAS IRMÃS ERAM FÃS DO MENUDO"...mas, calma, juro que não fui afetada...

Quando a estas três meninas: Lê, Ka e Ca, são o que há de turminha animada e querida gente!

Amo vocês

Beijos... muitos beijos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei da agressividade em forma de letras! hahaha