terça-feira, 1 de julho de 2008

Afinidades

Já aconteceu comigo e com você também, provavelmente:

Você começa a dizer uma coisa e a pessoa para quem você iria falar, diz a mesma coisa; você pensa numa pessoa e na mesma hora ela te liga. E aí, já aconteceu?

Pois é, eu vejo isso o tempo todo; com meus pais principalmente. Chama-se afinidade, a deles é tão grande que chega a ser irritante, mas é bonito, sem dúvida nenhuma, muito bonito!

Tem que ser tamanho e tão intenso o grau de conhecimento do outro para que isso aconteça, que ao ver os dois nesses momentos eu sinto uma leve pontadinha de inveja. Talvez seja o tempo e a convivência que faça isso acontecer entre eles, ou talvez seja o fato inegável de que eles se completam, então porque não completar a frase um do outro?

Mas o mais legal disso é que não acontece só entre homem/mulher; acontece entre amigos, colegas de trabalho, enfim, entre pessoas que tenham certa ligação. Essa semana mesmo, estava eu com minhas amigas tentando lembrar o nome de uma música, e nada de conseguir, de repente elas começam, ao mesmo tempo e sem combinar, a cantar a tal da música; é espantoso! E ao mesmo tempo reconfortante saber que estou sintonizada às pessoas e ao mundo dessa maneira.

Espero que isso já tenha acontecido com você, e que aconteça muitas vezes ainda!



[Letícia]

4 comentários:

Kaká disse...

É ótimo estar sintonizada contigo também, Leleca.

Chama-se amor.
=*.

[Carol]

Anônimo disse...

bom texto let.
;D

Kaká disse...

Sintonize sua vibração...
haha
Love you.
ótimo texto.
é incrível a frequencia com que isso ocorre.
:*

Unknown disse...

É isso aí lindinha. Mais um dos atributos do amor...

E você, que täo jovem, já tem sensibilidade para perceber isto, certamente vai encontrar, além da sincronia perfeita com os amigos e família, o par perfeito para completar suas frases e antever suas reaçöes. Beijocas.