quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Nunca confie no seu esmalte

Eu sou uma pessoa feliz. Sério, é difícil situações pequenas me tirarem do sério, mas se fosse pra listar coisas que me deixam a ponto de matar um, no topo da lista estariam cólica e bolha no pé. Mentira, em primeiro lugar estaria encontrar a geladeira sem Coca-Cola e em seguida cólica e bolha no pé.
Mas veja você como tudo na vida depende dos acontecimentos anteriores e a coisa toda vira um ciclo: ontem passei um esmalte novo na unha da minha extremidade inferior, também conhecida por pé. O santo tinha ficado lindo na mão, mas no pé ficou a visão do inferno. Só que eu estava com preguiça de tirar antes de dormir e hoje de manhã não deu tempo, então coloquei uma sapatilha que escondesse a cor dos meus dedinhos. Saí de casa sem o celular e, depois de andar duas quadras, me lembrei do abençoado e resolvi voltar para buscar. E foi então que a sapatilha mostrou que ia ser uma pedra no meu sapato - ou melhor, um aperto no meu calcanhar - o resto do dia.
Ela me machucou tanto que as bolhas recém formadas estouraram em seguida, o que causou uma dor mais ou menos comparável a um parto...
Sem anestesia...
Só que no pé.
Lembrar da intensidade da dor me leva ao terceiro item da minha lista de coisas causadoras de um assassinato: cólica.
Imagine eu - uma pessoa cuja TPM faz chorar a mesma quantidade da chuva recente em Santa Catarina e se arrasta antes, durante e depois do ciclo menstrual - sentindo cólica ininterruptamente ao longo de sete dias! Tem horas que eu, por drama ou não, literalmente choro de dor.
Certo, agora sejamos beeem cruéis com a Cacá e juntemos três das piores coisas do mundo em um mesmo dia: cólica a níveis que poderiam ser usados por Hittler como tortura, bolha no pé recém-feita-e-já-estourada-com-direito-a-pus-e-tudo e o final da Coca-Cola da geladeira.
Acrescentemos um chefe pedindo favores absurdos, o fato de ter acordado com o quarto parecendo o local de um assassinato beeem sangrento e estar atrasada para o trabalho pela quinta vez na semana - contando que estamos numa quinta-feira.
Voilà a receita para me deixar com raiva até o ano que vem. Se eu não fosse tão controlada, claro.
Aí, voltando pra casa, um maldito pedreiro vira e me fala: "minha nossa". "Minha nossa é o raio que o parta!" - respondo eu, e o cazzo fica sem entender o porquê de tanto ódio no meu coração.
Era só ter olhado pro pé, infeliz!
O maldito parece tão inocente olhando assim...
[Carolina]

3 comentários:

Eduardo disse...

Aahhaha... aiai, eu me divirto com esse blog. Tadinha de você... do resto eu não entendo mas, ficar sem coca é triste :/

Mas me diga uma coisa... só pra eu manter a fama de chato: Como assim 5ª vez na semana numa quinta feira? Vc trabalha domingo? eheahheahae CALMAAAA, CALMAAA... foi só uma brincadeira... relaxa... :D amiiiigooo, amiiigooo.. eheheah

Beijos.

Kaká disse...

Me pegou nessa, Eduardo... espertinho você... não vou nem editar pra não tirar a sua graça.
Hahahahahahaha.

Sorte sua que hoje estou de boa na lagoa, se fosse ontem você ia receber um grande e sonoro "não fode". Hahahahahahaha.

=*.

Fernanda. disse...

É íncrivel como um esmalte pode acabar com o dia de uma pessoa..
já anotei o nome dele (glamour pink) e não irei comprá-lo!
vai que numa dessa ele me fode a vida também? suiadhuaisdhiasd

amor, bejinho nas bolhas e antes de casar sara :}