terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O nome de usuário e a senha não correspondem - parte II

Continuando a saga do orkut roubado, o fato é que eu estava certa: foi meu ex que, provando mais uma vez que ex bom é ex morto, tomou posse dele. A novidade é que eu estava errada: o ex que me levou a conta, de acordo com um amigo que andou investigando, é um carinha com quem não falo há quatro anos!
Mas não é só isso! Eu nem o vejo há quatro anos. Ele nem é da minha cidade. Minha prima, que é da cidade dele, também não o vê há pelo menos dois anos! Não é ótimo?
Eu achando que a criatura já estava morta, possivelmente sem sombra nem dos ossos, e ela me rouba o orkut?! Como assim? Duas ou três coisas me passam pela cabeça: a)Quantos anos ele tem? Doze? b)Fantasmas lá têm acesso à internet? c)Ele lá lembra quem sou eu na ordem do dia? E, o principal: d)qual o objetivo dessa pessoa?
Minha primeira providência foi compartilhar a descoberta com pessoas que possuíssem, em algum ponto obscuro da memória, uma vaga lembrança do nome do fulano. Fiz isso não para alertá-las, tampouco para pedir conselhos, mas única e exclusivamente porque esse é o tipo de piada da qual não se pode rir sozinho!
Confesso que a maioria levou cerca de dez a vinte segundos para localizar a referência nos bancos de dados de seus respectivos cérebros e, após identificá-la, caiu de costas no chão de tanto rir por cerca de 60 a 120 minutos, ininterruptamente, tamanha a ridicularidade dos fatos.
Eu? Estou dobrando de rir há mais de 24 horas! Não consegui ficar puta da vida, nem desejar que o rim esquerdo dele pegasse fogo no meio de uma prova da faculdade, espalhando o incêndio interno pelo organismo até atingir o cérebro - se é que ele o possui - sem que houvesse tempo para socorro. Também não pretendo tomar qualquer atitude, exceto talvez mandar um e-mail agradecendo pelos minutos de gargalhada gratuita, seguindo sugestão da Ferpinha. Ou não, vai que ele me rouba esse e-mail também!
*Eu muito colocaria uma foto da criatura, mas vou evitar pra não criar climão.

*Não entendeu lhufas da historinha? Experimente ler a parte I, bem aqui http://superintendo.blogspot.com/2008/10/o-nome-de-usurio-e-senha-no.html

[Carolina]

Um comentário:

Fernanda. disse...

É realmente essa saga nos deu muitas horas de risada...
Te falei que um dia antes eu encontrei a criatura na rua, mas não cheguei a falar com ela..
Mas pensa, na hora em que eu ví o ser, pensei: "senhor, ISSO DAÍ ainda existe?" hahahahhaha

Juro, por toooda a minha vidinha, que se um dia chegar a falar com este ser, vou pedir qual foi o objetivo dele em roubar teu orkut..
Sei lá, deve ser um transexual, que adora se passar por mulher...
asiudhaiusdhuiashdiuashdiusad :)
o que é inteiramente justificável, afinal, a criatura é um cowboy VIADO! UIAHIUAHIUAHIA :x

para finalizar: SENTA, EU SEI QUE SENTA! aiusdhaiuhdiuahdashdiasd



AAMO :*