segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Para 2008, já meio atrasadinha

O melhor banho de piscina do ano passado foi tomado de madrugada, na casa da Jeh, já meio bêbada, com apenas 10 centímetros de água na piscina.
Também foi o que rendeu mais hematomas na história da humanidade. Nota para o futuro: brincar de lutinha em uma piscina quase vazia pode causar dores incríveis.
A melhor viagem durou apenas uns 40 quilômetros e me levou para um acampamento que - se não foi tão animado como deveria - ao menos provou que quem fica sempre frita e que da próxima vez ninguém será mané o bastante para se isolar.
A cena mais engraçada foi a imitação da locomotiva na linha do trem.
A melhor festa foi a do meu aniversário, mesmo tendo sido pequena.
A melhor madrugada foi passada escondida na casa do meu pai, falando um monte de inutilidades com pessoas igualmente inúteis, mas muito amadas.
A descoberta do ano foi a Piña Colada.
O choro mais doloroso foi ao deixar meu irmão em sua nova casa.
O machucado mais imbecil foi numa folha de papel.
A surpresa do ano foi encontrar os amigos que encontrei.
O melhor presente fui eu que dei - uma caneca suja de stanheger, com um bilhete amassado escrito em um guardanapo de bar, só pra dizer que não esqueço dela nem quando estou alcoolizada.
O brinquedo mais legal foi um quebra-cabeças de 1500 peças.
O beijo mais doce foi num elevador, no frio e bem longe de casa.
O beijo mais intenso foi numa festa, indo comprar cerveja.
A maior loucura foi uma semana sem dormir, indo do trabalho pra festa e da festa pro trabalho.
O que me arrancou um sorriso foi ver todos os meus amigos juntos por minha causa.
A dança mais legal foi no final de um show.
A tarde mais lembrada deu-se num dia de sol e frio intensos.
O melhor banho de chuva foi com os meninos num lamaçal inacreditável.
O fato insuperável foi ver um cara ser preso por não pagar a conta.
A festa mais longa foi à fantasia.
A pior burrice foi ser orgulhosa e não ir a uma festa de aniversário.
A maior prova de inteligência foi mandar pro espaço o que não cabia mais na minha vida.
O melhor momento foi o primeiro que passei de novo com as minhas amigas.
A maior libertação foi de uma história que nunca terminava, mas se esgotou.
O pior arrependimento foi brigar com a companheira de ap.
O maior orgulho foi fazer as pazes.
As melhores conversas foram a três, dirigindo pra lugar nenhum.
Os melhores copos de cerveja foram os de domingo à noite.
A briga mais engraçada deu-se após a meia-noite de uma segunda-feira, dentro de um carro, por pura falta de sinceridade comigo mesma.
O melhor domingo foi num sítio, com os mesmos de sempre.
A melhor decisão foi visitar uma amiga de colégio.
A gargalhada mais gostosa começou em março, eu acho, coletivamente - e não passou até agora, graças às pessoas que fizeram do meu 2008 o melhor dos últimos, sei lá, oito anos.


[Carolina]

3 comentários:

Fernanda. disse...

Ah eu tenho uma puta inveja de você sabia? :/ hahahahahaha
acabei de ver a monotomia da minha vida perto da sua :P
adoooro essas suas análises xuxu!
beijobeijinho!

Unknown disse...

os meus machucados mais imbecis (é, no plural)são sempre com papel.
é inacreditável! :x

*:

PS - verificação de palavras: "crangs". mas que coisa é essa? o.õ

Unknown disse...

O pior de tudo é que na maioria das vezes eu estava junto. Quando não estava, sei exatamente do que está falando.
Eita 2008 MARA!
Uahiuahiuahiauha.

TE AMO MULHER!