quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Da série "Parem o mundo, they are back"

Em 27 de junho de 2008 eu tive uma visão do inferno, como contei aqui -> http://superintendo.blogspot.com/2008/06/estava-eu-alegremente-envolvida-no.html (não, eu não sei fazer hiperlink, se é que o nome é esse). Tratava-se do retorno dos Backstreetboys e eu achei que não poderia piorar. Doce ilusão.
Ontem, mais uma vez por abstinência de atividades interessantes/instrutivas, estava rodando todos os canais de TV disponíveis tentando encontrar algo que abalasse aquele marasmo.
Como quem procura acaba mesmo achando, eis que tive uma revelação que muito poderia ser comparada às visões do apocalipse: Mãe Dináh. Em muita carne e largos ossos, fazendo propaganda de um serviço de celular (sim, ela está viva e modernizada) do tipo "receba mensagens sobre o seu horóscopo".
Ah, para, vai! Vamos dar um Google e lembrar quem é Mãe Dináh na ordem do dia: "Benedicta Finazza, mais conhecida por Mãe Dináh (São Paulo, 19??) é o nome pelo qual é conhecida uma vidente brasileira, que ganhou certa notoriedade no final do século XX com exposição em programas de televisão, tendo inclusive tentado a carreira política. Seu fracasso nesta empreitada (que deveria ter sido antevisto pela própria) a colocou como exemplo de previsões erradas" (from Wikipédia).
Wikipédia rules. Piro no "(São Paulo, 19??)".
Agora algumas previsões da amável senhoura:
Em 1984, começará a III Guerra Mundial (Mãe Dinah) - Oi, já estamos em 2008.
Fernando Collor fará um excelente governo. Terá pulso e vai fazer valer sua autoridade (Mãe Dinah) - Não terá caráter e fará valer o impeachment.
1994 será um excelente ano para Airton Senna. (Mãe Dinah) - Hahaha, que irônico! Ele morreu depois de duas corridas sem vitória.
1994 - O Brasil será derrotado na Copa do Mundo de Futebol. (Mãe Dinah). - A palavra "tetra" te diz alguma coisa?
Aí vocês me perguntam: quem é o imbecil que dá respaldo para essa aberração? E eu lhes respondo: a mesma pessoa que acha Maysa a criança mais simpática do mundo.

Bem, em suma, muito quero receber previsões dessa insana para o meu futuro pessoal.
Mas a torcida mesmo é para que ela sofra um processo do querido Walter Mercado por apropriar-se da idéia de teleprevisões.
Ligue diá!
[Carolina]

2 comentários:

Eduardo disse...

Não se esqueça que foi a própria quem previu que o Aspen Park ia cair logo após a inauguração... estranho... ele não tá lá ainda?

Unknown disse...

asuhasuhasuhasuh
ótemo, ótemo!
obs.: também não morro de amores pela Maísa. Acho ela muito petulante :x

beijo

*: