domingo, 22 de março de 2009

Redondo é rir da Vida!

Nada como uma boa festa, não?

Seguindo esse raciocínio gastei uma quantia X de dinheiro para comprar o convite de uma famosa cervejada. Convite comprado, eu precisava resolver mais alguns critérios para estar preparada para a tal festa:


1- Companhia: fui eu convencer alguns amigos a irem comigo, não que eles precisassem de grande persuasão, mas a questão que mais pesava era a financeira. Uma vez convencidos que a relação custo X benefício era positiva, pronto. Parceiro de Cervejada!

2- Roupa: sendo a pessoa obcecada que sou, recaiu-me uma necessidade de ter algo novo e bonito para usar. Como a questão financeira é a que norteia minha vida, fui visitar algumas lojas populares (Lê-se Marisa, Renner e Pernambucanas) e não, não encontrei nada que agradasse meu crítico gosto. Já entrando em desespero, fui convencida por uma amiga a entrar em uma loja com roupas mais bonitas e também mais caras. Fomos super bem-atendidas por um gatinho que interagiu um monte, saímos de lá com dois shorts, uma blusinha e um “tueio” para pagar em 04 suaves prestações.


Uma vez resolvidas essas questões, bora pegar as canecas e partiu! Chegando lá, fui procurar o que me interessava: cerveja e ... ; adianto que só encontrei a primeira, mas tudo bem, me diverti HORRORES!

Cantei alucinadamente hinos e gritos de torcida ofensivos, dancei, tirei fotos, conversei, enfrentei fila para abastecer meu copo, enfrentei fila para fazer xixi, dei risada, morri de preocupação, chorei; e acordei no dia seguinte com uma p#@* dor de cabeça.

E se não fosse suficiente, gastei o mesmo valor X no convite de uma cervejada semana que vem. Recomeça o ciclo, redondo como a Skol.

[Letícia]
é a vida? tá redondo!

Um comentário:

Unknown disse...

Haha. Amei Le.
Tá na roda? Tá redondo!
Haiuhaihaiuahia...
Parcer de SKOLBIO
=*******