terça-feira, 7 de abril de 2009

Marx ficaria orgulhoso

Karina [ANBID] diz:
Você me ajuda a escolher algo pra sexta? Eu queria estar com uma roupa bem bonitinha!!!
Carolina diz:
A gente muito pode sair na quinta pra achar algo, se você quiser.
Karina [ANBID] diz:
olhaaa... Vdd. Meu comprei um vestido xadrez, já falei?
Carolina diz:
Falou, e eu não vi.
Carolina diz:
Kaaaah, nunca senti tanta falta de algo meu que ficou contigo quanto sinto das minhas canetas nesse momento. Minha letra fica uma b*sta com as outras.
Karina [ANBID] diz:
Nem lembrei e tbm muito não estou usando, só uso marca texto nos últmos dias =/
Carolina diz:
Não estou preocupada se você está usando, f*da que trava minha escritaaaa.
Karina [ANBID] diz:
Acho que meu com vc só tem uma argola prata
Karina [ANBID] diz:
Eu sinto falta, mas paguei R$ 1,99 por elas. Ou melhor, nem isso eu paguei, porque fui comprar e o Jair do Lojão do Keima me deu.Então, posso adquirir outras se quiser.
Carolina diz:
Estão mesmo. Na minha bolsa.
Carolina diz:
A argolinha que a Jeh me deu tá aí, né?
Karina [ANBID] diz:
Aham e uma argola com borboletas
Carolina diz:
Essa nem uso, vai ficando.
Karina [ANBID] diz:
Ah sim, sinto falta só da minha joaninha
Carolina diz:
Hein, por acaso minha sapatilha de oncinha tá aí? Num acho em lugar nenhum.
Karina [ANBID] diz:
Cara, se a gente morasse junto ctz que o guarda-roupas ia ser comunitário
Karina [ANBID] diz:
Táaa. Meu é sua?? Num sabia


Quer dizer, quase um regime comunista, sem essa de propriedade privada.

[Carolina, Karina]

2 comentários:

Unknown disse...

iuahsiauhsiuahs
já disse: quando estou com sono não sou eu!

=****

Paula disse...

Perceber que um inocente diálogo de amigas pode faser alusão ao comunismo é muito inteligente. Gosto muito desse tipo de leitura. Parabéns pelo blog, vou passar aqui sempre que puder!