sexta-feira, 22 de maio de 2009

Contagem Regressiva

Chegar na faculdade me angustia, isso é fato! Assim que eu termino de subir aqueles três lances de escada (ai, como cansa!) eu dou de cara com aquele cartaz, marcando a cada dia um número a menos...
Por mais que eu tente, não dá pra explicar, por mais que alguns amigos me acompanhem, pouco provável que sintam a mesma emoção que eu sinto.
É inexplicável a sensação de gritar junto, cantar junto, beber junto. E ainda mais inexplicável é o que eu sinto ao ver todas aquelas pessoas que, supostamente, deveriam pensar coisas sérias e discutir assuntos polêmicos, enchendo a cara de jurupinga e dançando ao som de MC Catra.
São quatro dias mágicos, onde cada um defende com unhas e dentes a sua instituição de ensino ao mesmo tempo que sente vontade de trocar a caneca com algum aluno de outra faculdade.
Jogos Jurídicos são hipnotizantes, depois que acaba eu passo uns 06 meses lembrando; antes de acontecer eu fico uns 06 meses esperando.
Obviamente, quando falta poucos dias para começar ou quando acabou faz poucos dias a emoção é mais acentuada, tanto a ansiedade quanto a saudade.
Só sei que daqui a alguns dias eu vou para Foz do Iguaçu e não sei quando, efetivamente, eu volto. Interessados em viajar por algum tempo nesse meu mundinho?
19 dias... guenta coração!

4 comentários:

Kaká disse...

Flor, já avisei.
Se eu voltar cantando igual vc ano passado: ME MATEM!
haiuhaiuhaiua

Carolina Werneck disse...

Quando voltar quero distância de você por uns 3 meses, no mínimo.

Te amo.
=*.

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

MENTIIIIRAA!!! não to acreditando que você "já" voltou de Cascavel (onde só tem pastel)... eahhaha tô chocado!!! Agora aguenta... qual será a nova musiquinha no estilo "Cascavel só tem pastel, Cascavel só tem pastel..." que a Lelê vai cantar por mais um ano??????

Fernanda. disse...

é muito massa MESMO jogos jurídicos! e se cair bem numa semaninha de agosto, eu vou correndo pra foz e te encontro lá lelê! :D
aproveita por miiiiiiiiiim :D
;*