quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Unidos venceremos!

A ameaça está sempre presente, verdade, é só reparar; nas farmácias, nos consultórios médicos e, DEUSMILIVRE, até em casa!

Analógicas, digitais, de chão, todas as variedades existentes, prontinhas para entregar que aqueles chocolates do final de semana fizeram sim diferença!

E tem que ter muita força de vontade, não para dizer não às guloseimas, mas pare resistir ao impulso de subir numa balança a cada esquina para conferir se aquelas gramas adicionadas ao seu peso são reais ou se é só (tomara que seja!) a máquina maléfica que estava desregulada.

Daí, depois de constatado que não existe erro nenhum, que você realmente engordou, já era, mais um escravo trocando o MC Donald’s por sanduíche natural e o refrigerante por água com gás com suco de limão e adoçante...

O que eu posso te dizer? Meus Pêsames, a sua liberdade morreu! E vem cá, me dê a mão, eu tenho umas dicas ótimas para perder peso...





[Letícia]

3 comentários:

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Bah... regra numero 1... aprenda a ser feliz como você é. Eu sou gordinho, sou feliz assim. Claro que gostaria de ter um tanquinho na barriga ao invés de uma pedra buchuda. Mas fazer no que? a sacada é ser feliz, não dá pra virar um escravo da balança e nem mandar tudo às favas. Controle seu cérebro e você conseguirá controlar todo o seu corpo, mais rápido do que você imagina.

Kaká disse...

Sabe mesmo, amor?
Então me ensinaaa!
Haihaiahaihaihaihaiaha.

=*.

E sorry, mas terei que postar meus textos. É que no fim das olimpíadas eles já não farão o menor sentido! =/.

[Cacá]

Unknown disse...

E tem mais, se eu fosse você, declararia uma guerra genética...
Poderia parecer com a mamy em outras coisas,mas como não depende de nós!!!!! Então, só nos resta, além das dificílimas dietas, nos submeter a balança.