Analógicas, digitais, de chão, todas as variedades existentes, prontinhas para entregar que aqueles chocolates do final de semana fizeram sim diferença!
E tem que ter muita força de vontade, não para dizer não às guloseimas, mas pare resistir ao impulso de subir numa balança a cada esquina para conferir se aquelas gramas adicionadas ao seu peso são reais ou se é só (tomara que seja!) a máquina maléfica que estava desregulada.
Daí, depois de constatado que não existe erro nenhum, que você realmente engordou, já era, mais um escravo trocando o MC Donald’s por sanduíche natural e o refrigerante por água com gás com suco de limão e adoçante...
O que eu posso te dizer? Meus Pêsames, a sua liberdade morreu! E vem cá, me dê a mão, eu tenho umas dicas ótimas para perder peso...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCl6icqmlnP723UZQ8m0SVu9UjHTJ28KRmvsY4ji__4deshs7MqSTpEPz7wuO3KFAzJn7t9D7n7xBpP5CmljlA3k1nIQLJ66X9KwDlB6EOgt-OFvVREWpE7285VjaPY-E86UqglgRn3gNH/s400/Balan%C3%A7a.jpg)
[Letícia]
3 comentários:
Bah... regra numero 1... aprenda a ser feliz como você é. Eu sou gordinho, sou feliz assim. Claro que gostaria de ter um tanquinho na barriga ao invés de uma pedra buchuda. Mas fazer no que? a sacada é ser feliz, não dá pra virar um escravo da balança e nem mandar tudo às favas. Controle seu cérebro e você conseguirá controlar todo o seu corpo, mais rápido do que você imagina.
Sabe mesmo, amor?
Então me ensinaaa!
Haihaiahaihaihaihaiaha.
=*.
E sorry, mas terei que postar meus textos. É que no fim das olimpíadas eles já não farão o menor sentido! =/.
[Cacá]
E tem mais, se eu fosse você, declararia uma guerra genética...
Poderia parecer com a mamy em outras coisas,mas como não depende de nós!!!!! Então, só nos resta, além das dificílimas dietas, nos submeter a balança.
Postar um comentário